sábado, 6 de março de 2010

Vereador José Reginaldo Moreti destaca trabalho de Evandro Losacco

Para o parlamentar do PSDB, o Coordenador de Vicinais tem sido importante parceiro de Guaíra nas reivindicações junto ao Governo do Estado. O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) fez uso da palavra na última sessão ordinária para agradecer, em nome do povo de Guaíra, ao Coordenador do Programa Pró-Vicinais do Estado, Evandro Losacco. Moreti disse que o Coordenador tem feito muito por Guaíra. "Verbas que já vieram para Guaíra através deste coordenador tem contribuído muito para o desenvolvimento de nossa cidade", comentou o parlamentar. Segundo o vereador, Losacco tem se mostrado um importante parceiro dos municípios paulistas e não esquece Guaíra, tanto que já autorizou recursos para recuperação de estradas do município, como a vicinal Moacir Garcia Franco (estrada Usina Guaíra), a Antenor Garcia Nogueira (São Domingos) e estrada Capitão José Custódio Lelis e Silva (Guaíra a Ipuã).

Moreti destacou que outros recursos já estão liberados junto ao Governo do Estado devido à ação de Evandro Losacco. "Por meio do seu trabalho nós conseguimos a recuperação do anel viário Julio Robini que atualmente está se deteriorando. Em breve, todo aquele trecho será recuperado", informou.


Estas conquistas são frutos do trabalho do vereador do PSDB e também do prefeito José Carlos Augusto, vice-prefeito Edvaldo Donizete Moraes com apoio do presidente do diretório do PSDB local, José Natal Pereira.

Mais reivindicações

O vereador José Reginaldo Moreti disse que é persistente e vai continuar reivindicando do Coordenador do Programa Pró-Vicinais, Evandro Losacco o asfaltamento da estrada que liga Guaíra ao bairro rural São José do Albertópolis.

Moreti disse que esta é uma reivindicação que fará durante todo o seu mandato. "Vou continuar pedindo, sou persistente. Se eu conseguir alguns quilômetros por ano ao final de nosso mandato iremos ter uma grande obra", comentou ele.

Para conseguir realizar este sonho da população guairense, o vereador disse que vai contar com o apoio de Evandro Losacco. "Como disse, ele é um grande parceiro de nossa cidade. Merece nosso respeito e reconhecimento. Por isso, vou continuar insistindo com ele para que atenda esta nossa solicitação", comentou Moreti.



Quem é Evandro Losacco

Evandro Losacco, engenheiro, paulista, fundador do PSDB e coordenador do Programa do Governo para o interior do estado, o Pró-Vicinais - programa de construção e recuperação de estradas vicinais em todo o Estado, que está recuperando mais de 12 mil KM de estradas vicinais e preparando a pavimentação de outros 3 mil KM, atendendo 603 municípios.