terça-feira, 29 de setembro de 2009

Coordenador do Programa de Vicinais, Evandro Losacco, visita Cosmorama


Alessandro Alves

Evandro Losacco, Coordenador do Programa de Vicinais da Secretaria dos Transportes do Governo do Estado de São Paulo e Natal Takashi Arakawa, Diretor da DER (Departamento de Estradas e Rodagens) de São José do Rio Preto, visitaram Cosmorama na manhã do dia 18 de dezembro. Uma das surpresas, foi de que em janeiro de 2009, será anunciada as obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga Cosmorama a Sebastionópolis do Sul.

O objetivo da visita de Evandro (Coordenador de Vicinais) e Natal (DER), foi de acompanhar de perto as necessidades do município com relação a recapeamentos e benfeitoria asfaltica.
,
Eles foram recebidos pelo Prefeito Antônio Edivaldo Papini, Vice-Prefeito Almir, Vereadores, outras autoridades e a comunidade em geral.

Em uma breve reunião realizada no gabinete, foram discutidos assuntos sobre as principais reivindicações da população, indicação de vereadores e do próprio prefeito. Todas elas foram de suma importância, pois o coordenador de vicinais Evandro e o diretor do DER Natal, disseram que todas as idéias serão acatadas e resolvidas.

Evandro comentou também, que em janeiro de 2009, será anunciada o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada de terra que liga Cosmorama a Sebastionópolis do Sul.

Após a reunião, o prefeito e demais autoridades foram mostrar pessoalmente as principais necessidades emergênciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário