segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Evandro Losacco discute pavimentação de vicinais em Atibaia

O prefeito de Atibaia, Dr. Denig, apresentou ao coordenador de Vicinais da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo, Evandro Losacco, quinta-feira, 4, em Bom Jesus dos Perdões, as prioridades de pavimentação das estradas vicinais que cortam a cidade. Prefeitos de outros municípios da região também participaram da reunião. O coordenador de relações institucionais da Prefeitura de Atibaia, Sílvio Lessa, também acompanhou os pedidos.
Evandro Losacco demonstrou uma planilha com as obras já autorizadas pelo governador José Serra. Algumas delas podem entrar em processo licitatório a partir de agosto, como por exemplo a pavimentação da estrada que liga o Centro Empresarial a Bragança Paulista, via Ponte Alta. Evandro Losacco também sinalizou a intenção da secretaria em pavimentar o trecho entre a estrada que liga Caetetuba a Campo Limpo, contemplando também os moradores do Maracanã.
Os prefeitos de Atibaia, Dr. Denig, e de Bom Jesus dos Perdões, Carlos Reginik (Calé), fizeram um pedido conjunto: a pavimentação da “estrada velha” que liga as duas cidades. De acordo com Reginik, esta obra entrará na segunda etapa do programa, com licitação prevista para janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário