quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mesmo com chuvas, Coordenador de Vicinais Evandro Losacco vistoria PGA 010 e diz que reparos serão feitos.


Sendo a mais importante via de ligação entre os municípios de Porangaba e Conchas, a PGA 010, Rodovia João Leme da Silva, mesmo depois de recapeada há poucos meses vêm recebendo atenção especial do Governo Municipal de Porangaba.

Preocupado com a segurança dos porangabenses, especialmente alunos, que se utilizam da estrada, o Prefeito Luiz do Deraldo, solicitou junto a Secretaria dos Transportes do Estado, que procedessem uma vistoria na referida estrada, uma vez que a mesma apresenta pontos que necessitam de reparos e outros de colocação de placas de sinalização.

Diante do pedido do Prefeito, o Coordenador de Vicinais, Dr. Evandro Losacco e o Diretor Reional do DER, Dr. Alfredo Moreira , estiveram pessoalmente na tarde da última sexta-feira, 24, em Porangaba, onde juntamente com o Prefeito Luiz do Deraldo, que mesmo com tempo chuvoso, estiveram vistoriando todo o trajeto da PGA 010, até o limite do município com a cidade de Conchas. Durante a vistoria, o Coordenador de Vicinais constatou que realmente existem pontos que necessitam de reparos e que os mesmos devem ser refeitos pela mesma empresa que realizou a obra de recape. Quanto à sinalização solicitada por Luiz do Deraldo, ao Coordenador de Vicinais e ao Diretor Regional do DER, já foram atendidas.

Ainda durante a visita a Porangaba, Luiz do Deraldo solicitou ao Coordenador, obras de melhoria no “trevo” da cidade, as quais, segundo Evandro Losacco, serão atendidas e realizadas durante o processo de recuperação da SP 141, que está em pleno andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário