segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Em Socorro - Estrada vicinal Socorro – Monte Alegre do Sul

Em 14/03/2008

Na terça-feira, 11, os prefeitos de Socorro, José Mário de Faria, e de Monte Alegre do Sul, Vanderlei Brolesi, acompanharam os representantes do governador de São Paulo, José Serra, em uma vistoria às obras da estrada vicinal que liga os dois municípios.

O prefeito José Mário esteve acompanhado do vice-prefeito Jorge Fruchi, do presidente da Câmara Willhams Pereira de Morais e dos vereadores Maria Aparecida de Oliveira, Tomás D´Aquino Frattini e Luciano Taniguchi.

As obras foram vistoriadas pelo coordenador de vicinais da secretaria de Transportes, Evandro Losacco e Cleiton Luis Souza, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

De acordo com Losacco, o local está em fase de preparação da base para receber a camada de massa asfáltica de quatro centímetros e a pintura de sinalização. Os técnicos elogiaram o estágio da obra, que deverá ser concluída até o mês de julho. Também se tratou da recuperação da estrada do bairro do Jaboticabal, que liga Socorro ao município de Águas de Lindóia. O processo de licitação para tal obra deverá ser aberto ainda no mês de março.

Durante o encontro o prefeito de Socorro, José Mário de Faria, pediu também a inclusão do asfalto que liga Socorro à cidade mineira de Munhoz, no que foi atendido pelos representantes do governo estadual sendo incluída na programação de obras deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário