segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Evandro Losacco e Deputado Vanderlei Macris visitam obra de pavimentação da estrada Americana-Paulínia


22/05/2009 - Assessoria de Imprensa
O deputado federal Vanderlei Macris e o prefeito de Americana Diego De Nadai visitaram, nesta quinta-feira, 21, as obras de pavimentação da estrada vicinal Americana-Paulínia. A vistoria também foi acompanhada pelo coordenador do programa Pró-Vicinais, Evandro Losacco.

A conquista, resultado de um trabalho realizado pelo deputado Vanderlei Macris junto ao Governo Estadual, prevê o asfaltamento de cerca de 15 quilômetros e um investimento de mais de 9 milhões de reais.

Chamada de Pós-Represa, a região que está sendo pavimentada é de grande expectativa para o crescimento industrial do município. Segundo o deputado Vanderlei Macris, a obra de infra-estrutura contribui significativamente para que esse desenvolvimento aconteça. “Esse investimento contempla o avanço do Pós-Represa. Com instalação de novas empresas a arrecadação aumenta e tem uma série de fatores favoráveis para Americana e região”, explicou.

Cerca de 45% do trecho já está pavimentado. A expectativa do governo é entregar a pavimentação da estrada vicinal Americana-Paulínia no mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário