quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Evandro Losacco participa de Encontro Estadual de Vereadores


O 5º Encontro Estadual de Vereadores do PSDB aconteceu no último dia 8 na sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, localizada na Rua Genebra nº 25, Centro-SP. As atividades foram iniciadas às 10:00 horas da manhã.
O Evento contou com uma palestra do Secretário Estadual de Desenvolvimento Dr. Geraldo Alckmin, que explanou sobre “O desenvolvimento do Estado de São Paulo”. Segundo Alckmin “o Estado ainda irá investir R$20,6 bilhões em 2009, gerando 856.067 empregos diretos e indiretos”. Salienta ainda “que esse dinheiro servirá para melhorias nas áreas do transportes, saneamento, habitação, educação, infraestrutura e da saúde”.
Para abrilhantar o evento foi proferida uma palestra sobre a História do PSDB pelo Sr. Evandro Losacco e para concluiu os trabalhos foram empossados Professor Clovis Pinto e o prefeito de Avaré Rogelio Barcheti como Presidente e Secretário Geral do Secretariado Estadual dos Vereadores de São Paulo. Também estivera presentes o Presidente Estadual do PSDB – Deputado Mendes Thame, o Secretário Geral – Dr. César Gontijo, o Deputado Federal – Vanderlei Macris entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário