quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Evandro Losacco se reúne com Prfeito de Mairiporã


O prefeito de Mairiporã, Antonio Aiacyda, se reuniu esta semana com o coordenador do programa Pró-Vicinais do Governo do Estrado, Evandro Losacco, para discutir detalhes das obras que começarão no município ainda este ano.
Ao todo, Mairiporã foi contemplada com mais quatro obras de pavimentação em estradas vicinais no município. As estradas da Roseira e Cinco Lagos serão recapeadas, e as estradas da Canjica e Tapera Grande receberão pavimentação asfaltica.
Segundo informações do coordenador Evandro Losacco, as obras de recapeamento que inclui as estradas da Roseira e Cinco Lagos, começarão ainda neste semestre. A previsão é iniciar até o final de maio. Já as obras de asfalto nas estradas da Canjica e Tapera Grande estão previstas para iniciar em outubro próximo.
Para o prefeito Antonio Aiacyda essa é mais uma conquista para o povo de Mairiporã. “Por muitos anos nossas estradas ficaram intransitáveis, sem a merecida atenção do poder público. Hoje, com o apoio do Governo do Estado, estamos recuperando todas as vicinais do município, e melhor: asfaltando vias que até então eram consideradas fora do alcance da administração municipal, como as estradas da Canjica e Tapera Grande”, disse o prefeito.
O programa Pró-Vicinais foi lançado em junho do ano passado pelo governador José Serra e pelo secretário de Estado dos Transportes, Mauro Arce, e já contemplou Mairiporã com o recapeamento da estrada do Rio Acima e a Estrada da Santa Inês, cujas obras estão em andamento.
O Programa tem como objetivo atender a necessidade de transporte, por meio da recuperação de vicinais com maior tráfego. A segurança no transporte de pessoas e cargas é um dos principais benefícios do programa.
Acompanhou o prefeito na audiência o vereador Dayvid Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário