quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vicinais começam a ser recuperadas em julho, segundo o coordenador do Programa, Evandro Losacco


As estradas vicinais de Itapeva vão receber obras de recuperação a partir do próximo mês. A informação foi transmitida ao prefeito Luiz Cavani pelo coordenador do Programa Pró-Vicinais do Governo do Estado, Evandro Losacco no último dia 28, em reunião no gabinete do prefeito. De acordo com Losacco, terão início as obras de recapeamento na estrada que liga Itapeva a Paranapanema, numa extensão de 76 km. Também será recapeada a vicinal que liga Itapeva a Nova Campina, numa extensão de 21 km. Em novembro, será realizada a pavimentação da estrada que liga Itapeva ao Bairro da Caputera, passando pelo aeroporto municipal, numa extensão de 70 km.
Ainda durante sua visita a Itapeva, Losacco atendeu os prefeitos de toda a região, que buscavam informações sobre estradas vicinais em seus municípios.
A pedido do prefeito Luiz Cavani, Losacco ainda visitou estradas rurais como a que liga o Bairro do Pacova ao município de Taquarivaí, passando pelo Bairro dos Coelhos. “Essa é uma região de tráfego intenso e de alta produção agrícola. Por isso também carece de melhorias”, disse o prefeito. A visita às estradas contou com a presença do deputado estadual Edson Giriboni (PSDB) e também do empresário Neto Guirgui. Losacco garantiu que o projeto de melhoramento nesta vicinal em breve será atendida pelo governo do Estado de São Paulo.
Evandro Losacco ainda participou de uma reunião de trabalho que contou com a participação de vereadores e secretários municipais na Associação Sabesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário