segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Evandro Losacco vai a encontro de Prefeito em Porto Feliz

O prefeito de Porto Feliz, Cláudio Maffei, esteve com o coordenador de Estradas Vicinais da Secretaria Estadual dos Transportes, Evandro Losacco, reivindicando a pavimentação da vicinal do bairro Bom Retiro e a duplicação da rodovia Antonio Pires de Almeida, que liga Porto Feliz a Sorocaba.

Os pedidos já haviam sido feitos por Maffei no mês passado, durante audiência pública para elaboração do Orçamento Estadual 2010 na Câmara de Vereadores de Sorocaba. Com as obras, o objetivo do Governo Municipal é fomentar o desenvolvimento regional.

Os pedidos foram reiterados por meio de ofício pelo diretor de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Esquerdo Junior durante a segunda audiência para elaborar o Orçamento Estadual, ocorrida em Sorocaba. “A vicinal do Bom Retiro liga Porto Feliz ao novo Parque Tecnológico de Sorocaba e a rodovia “Dr. Antoninho” será um grande corredor de escoamento de produção. Com elas, vamos estimular o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, salientou Esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário