quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Estrada São Domingos será recapeada pela Constroeste

A licitação aconteceu no último dia 9 de junho. Segundo Evandro Losacco, Coordenador do Programa de Vicinais do Governo do Estado, a obra é mais uma conquista do trabalho do Prefeito José Carlos e do vice Edvaldo Moraes. Nesta semana, o Prefeito Municipal José Carlos Augusto e o vice, Edvaldo Moraes, anunciaram, com satisfação, várias conquistas na malha viária do município. Dentre elas, o recape da estrada São Domingos e os 6,8 km para recapear o anel viário, são os destaques. A licitação da estrada do São Domingos aconteceu no último dia 9 de junho, e a empresa Constroeste foi a vencedora e será a responsável pela obra, que deverá iniciar no segundo semestre do ano.
Esta é mais uma conquista realizada junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Transportes. O Coordenador do Programa de Vicinais, Evandro Losacco, disse que a parceria entre o município de Guaíra e o Governo do Estado tem sido importante para o desenvolvimento da cidade.
Evandro disse ainda, que o trabalho intenso do grupo que administra a cidade neste mandato, e que vem sendo realizado desde outros anos, está contribuindo muito nas conquistas que já foram direcionados para a cidade, através das obras importantes. A exemplo, citamos o recape da Joaquim Garcia Franco (Estrada da Usina Guaíra), da Cap. José Custódio Lelis e Silva (Estrada de Ipuã), bem como da São Domingos, da malha viária do município e da estrada do Cervo através do programa Melhor Caminho.
"Estamos conseguindo muitas obras importantes para Guaíra, principalmente para a malha viária do município. A Secretaria dos Transportes, através do Evandro Losacco, tem prestigiado nossa cidade e muito em breve estaremos com toda nossa malha viária recapeada para atender a comunidade", disse o prefeito José Carlos Augusto.
José Carlos disse ainda que o vice-prefeito, Edvaldo Moraes do PSDB, tem sido peça importante na conquista destes recursos junto ao Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário