segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Evandro Losacco prestigia Seminário em Jaú

Dia 19 de junho a Câmara Municipal de Jaú sediou o Seminário “Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável”, em parceria com o Poder Executivo do município e a Uvesp.
O evento contou com o apoio institucional do Banco do Brasil/Banco Nossa Caixa.
Autoridades da região compareceram ao seminário que durou seis horas. Destaca-se a presença do prefeito de Jaú, Osvaldo Franceschi Júnior, e dos vereadores José Carlos Zanatto, Atílio Durval Gasparotto e Tito Coló, além do presidente Dr. Paulo de Tarso Nuñes Chiodi, e maisvinte e cinco vereadores da região entre os quais os presidentes das Câmaras de Amparo, Guarantã, Boracéia e Pederneiras.
A mesa de abertura, além do presidente da Casa, contou com Sebastião Misiara, presidente da Uvesp, José Paulo Tóffano, deputado federal, Jorge Feres Júnior, prefeito de Borborema, Gilvandro Nunes da Silva,Tenente Coronel, Comandante do 27º BPMi de Jaú, Wanderley Benedito Vendramini, delegado de Polícia de Jaú e Mario Cesar Mantovani, superintendente da SOS Mata Atlântica.
O coordenador de vicinais do Governo do Estado de São Paulo, Evandro Losacco, falou sobre o programa que coordena, o engenheiro Carlos Paletta, falou sobre “O papel do Desenvolvimento Sustentável na Política”, e o Dr. Sérgio Roque, presidente da ADPESP, Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, falou sobre “O Aumento da Criminalidade e Seus Reflexos na Sociedade”.
Estiveram representados os seguintes municípios: Amparo, Araraquara, Bariri, Bauru, Bebedouro, Bom Jesus dos Perdões, Boracéia, Borborema, Brotas, Buri, Dois Córregos, Guarantã, Itápolis, Itapuí, Jaú, Mineiros do Tietê, Pardinho, Pederneiras, São Paulo, Torrinha e Tuiuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário