quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Evandro Losacco se reúne com vereadores na cidade de Jales


Nessa semana, os vereadores Claudir Aranda, José Roberto Fávaro (JR) e Aracy (Tatinha) estiveram na capital paulista reivindicando melhorias para Jales e região.

Os vereadores confirmaram junto a Secretaria de Transportes, através do coordenador estadual das vicinais, Evandro Losacco, o asfaltamento da JAL 60, que liga Jales a Paranapuã. Ainda, segundo o coordenador, o asfalto está programado para uma segunda etapa das obras que serão efetuadas ainda este ano.

Também protocolaram Ofício no escritório político do deputado federal Júlio Semeghini, solicitando atenção especial do deputado junto ao governo do Estado, quanto à Farmácia de Medicamentos Excepcionais do NGA (Núcleo de Gestão Assistencial) de Jales.

Para os vereadores, a Farmácia do Núcleo é de fundamental importância, pois atende às pessoas de baixa renda com medicamentos de alto custo e esse atendimento abrange 27 cidades da região.

Segundo eles, o Núcleo precisa urgentemente passar por uma reforma ou readequação, por se tratar de um prédio antigo que pertence à Prefeitura Municipal.

Quanto a JAL 60, os vereadores tiveram a certeza que o asfaltamento dessa vicinal é apenas uma questão de tempo. Segundo eles, o coordenador Evandro Losacco, garantiu essa importante obras para a região que hoje sofre com a falta de condições do escoamento da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário