segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Evandro Losacco visita Rotatória construída em Rubiácea

O Prefeito Municipal, Wilson de Novais, percorreu na última quinta, 18, a extensão da Vicinal Ângelo Zancanner, que liga Rubiácea à cidade de Guararapes, juntamente com o prefeito da cidade vizinha, Edenilson de Almeida e uma comissão de técnicos e diretores ligados ao programa Pró-Vicinais do Estado de São Paulo. A vicinal está dentro do programa para receber nova pavimentação. Na ocasião estiveram presentes o Coordenador do Programa Pró-Vicinais do Governo do Estado de São Paulo, Evandro Luiz Losacco, João Jorge, da Assessoria Técnica do Programa, o Diretor Regional do DER de Araçatuba, Carlos Eduardo Sartori Valdiviezo e o diretor do ERPLAN, Jair Rosseto.
O grupo terminou o trajeto de vistoria na rotatória da vicinal que liga ao município de Rubiácea. A rotatória foi construída recentemente através do Programa Pró Vicinais, que também beneficiou a pavimentação de toda extensão da vicinal Pedro Lucas Pereira. O engenheiro da Constroeste, José Augusto Ferrarini, empresa responsável pela obra, também esteve presente e compartilhou elogios dos técnicos. A rotatória, segundo moradores, é uma das maiores conquistas do município. A obra também foi elogiada pela Câmara de Vereadores que reconheceram os esforços do prefeito e homenagearam com moção de aplauso.
Durante a visita, o prefeito agradeceu Evandro Losacco pelo desempenho que tem demonstrado a frente do programa. Novais aproveitou ainda para agradecer pela liberação da rotatória, a pavimentação da Lucas Pereira e pelos benefícios que estão por vir, como a pavimentação da vicinal Rubiácea/Caramuru e a vicinal Ângelo Zncanner.
Losacco tem percorrido as estradas das microrregiões que serão recuperadas pelo programa do governo do Estado de São Paulo.
Novais ainda esteve em Guararapes, onde se encontrou com Ivani Vicentini, dirigente da unidade de articulação com municípios da Secretaria de Economia e Planejamento. Segundo o prefeito, Ivani tem contribuído intensamente para a agilização dos processos de convênios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário