segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Recuperação das Estradas do Cinco Lagos e da Roseira


Prefeito Aiacyda assina contrato com o Governo do Estado para recuperar as estradas Roseira e Cinco Lagos

Segundo o prefeito Antonio Aiacyda a realização dessas obras só está acontecendo graças ao apoio do governador José Serra e deputado federal Mendes Thame. A assinatura do contrato que irá recuperar as estradas da Roseira e Cinco Lagos aconteceu nesta semana. A previsão das obras é para início do próximo mês

Uma das obras mais aguardadas para este ano terá início, segundo informações do coordenador do programa Pró-Vicinais do Governo do Estado, Evandro Lasacco, no início do mês de agosto. Trata-se da nova pavimentação da estrada da Roseira e estrada Cinco Lagos. Nesta semana o prefeito Antonio Aiacyda assinou o contrato que prevê a pavimentação das vias mencionadas e parte da avenida José Gianesella, localizada na região da Serra da Cantareira.
Segundo o prefeito Aiacyda essa é mais uma conquista para a comunidade mairiporanense. “Durante anos a população de Mairiporã aguarda por essas obras, e agora graças a parceria entre a administração municipal e o Governo do Estado, principalmente a atenção do governador José Serra, e do coordenador do programa Pró-Vicinais, Evandro Losacco, estamos atingindo mais uma etapa importante em nosso governo”, salientou.
A estrada da Roseira é uma importante via de ligação da cidade com a zona norte da capital paulista. Centenas de veículos transitam por essa estrada diariamente. Serão mais de 12 quilômetros de novo asfalto, além de área de recuo. Também será recuperada parte da avenida José Gianesella, com mais 3 quilômetros de asfalto. Já a estrada do Cinco Lagos, receberá 5 quilômetros de nova pavimentação asfáltica.
O programa Pró-Vicinais foi lançado em junho do ano passado pelo governador José Serra e pelo secretário de Estado dos Transportes, Mauro Arce, e já contemplou Mairiporã com o recapeamento da estrada do Rio Acima e a Estrada da Santa Inês.

Fonte: Imprensa - Mairiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário