segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Guará recebe a visita de Evandro Losacco


O Coordenador do Programa Pró-Vicinais, Evandro Losacco, esteve em Guará, na tarde da última quinta-feira (19 de março), reunido com o Prefeito de Guará, Marco Aurélio Migliori; o Prefeito de Ituverava, Mário Matsubara, Engenheiros do D.E.R (Departamento de Estradas e Rodagem), Vereadores de ambas as cidades supracitadas, bem como lideranças políticas da região.

Na reunião foram discutidos os detalhes sobre a importância das vicinais que ligam as cidades da região, bem como o importante investimento que o Governo Estadual está investindo nas estradas.

Marco Aurélio convidou todos que estavam presentes na reunião, para juntos vistoriarem a vicinal Elídio Cherutti (que liga Guará à Aparecida do Salto). No caminho puderam constatar que a estrada necessita ser reconstruída, pois é bastante utilizada por veículos de diversos segmentos, como por exemplo: moradores da zona rural, moradores das cidades vizinhas, caminhões canavieiros, bem como veículos de diversos portes, que usam o trajeto para as PCH´s (Pequenas Usinas Hidrelétricas), que estão sendo construídas, bem como o aterro sanitário.

Logo, encontraram-se com o Prefeito da cidade de Ipuã, Antonio Romualdo e seguiram rumo a Ipuã, por um trecho que foi recentemente recapeado, podendo perceber que o Governo Estadual, através do Governador José Serra; o Secretário Estadual dos Transportes, Mauro Arce; o Coordenador do Programa Pró-vicinais, Evandro Lossaco e demais colaboradores, tem demonstrado que se preocupam com as estradas vicinais do Estado, pois o Governador José Serra anunciou recentemente, investimento de R$ 3,9 bilhões para recuperação e pavimentação de vicinais.

No evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, Serra lançou as fases 3 e 4 do Pró-Vicinais, que recuperará 7.396 quilômetros de estradas, e o Programa de Pavimentação de vias municipais, que contemplará mais 3.046 quilômetros.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário