terça-feira, 29 de setembro de 2009

Evandro Losacco auxilia o Vereador Salatiel nas suas reivindicações para Jales

20/fev/2009
Salatiel Souza de Oliveira (DEM), esteve na capital paulista fazendo diversas reivindicações junto ao deputado Rodrigo Garcia (DEM) que é o atual Secretário da Modernização, Gestão e Desburocratização da Prefeitura do Município de São Paulo.

O vereador protocolou Ofício solicitando recursos para construção de muros de arrimo no Conjunto Habitacional Santo Hernandes Argentina, na ordem de R$ 150 mil. Também pediu ao deputado atenção especial aos Ofícios 122, 123, 124 e 125 do Poder Executivo Jalesense.

Segundo o vereador Salatiel, seu pedido auxilia a solicitação do Executivo quanto à liberação de recursos para obras de infra estrutura nos Conjuntos Habitacionais de Jales, Pedro Nogueira, Vladimir Prandi Franco, JACB e Santo Hernandes Argentina.

Salatiel esteve também na Secretaria de Transportes do Estado, onde reforçou o pedido do companheiro de Câmara, José Roberto Fávaro (PSDB), o asfaltamento da vicinal JAL 060 que liga Jales a Paranapuã, junto ao Coordenador das Vicinais do Estado, Evandro Losacco.

Para o vereador, a viagem até a capital foi fundamental para reivindicar ações que possam melhorar as condições de vida da população jalesense. "Acredito no trabalho, nós vereadores temos que buscar recursos para o município visando o bem-estar de todos, principalmente dos menos favorecidos do nosso município, finalizou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário